FireMaking

Texto Retirado do site Amigos do Runescape

www.amigosdorunescape.weebly.com

Começando

Desde os alvores da civilização, as pessoas têm o dom de fogo, e RuneScape não é excepção. Firemaking é uma das skills mais fundamentais no RuneScape. Ao fazer fogueiras é possível cozinhar alimentos em tempos muito difíceis, quando você não tem acesso a uma cozinha.
A habilidade Firemaking usa diferentes tipos de logs para criar Fogueiras. Esta habilidade ajuda à Culinária , porque lhe permite cozinhar alimentos sem o uso de um fogão. Também pode ser utilizada para iluminar objetos específicos, que podem ajudar seus empreendimentos em locais escuros.

Para fazer uma fogueira você precisa de uma tinderbox e algumas logs. Você pode usar um dos métodos a seguir:

1. Clique com o botão esquerdo sobre o tinderbox no seu inventário de forma que ele é destacado em branco. Em seguida, clique na esquerda os logs para usá-los com a tinderbox. Você terá então feito uma fogueira.
2. Alternativamente, você pode soltar os logs no chão e clique sobre o tinderbox, Depois clique nas logs no chão para fazer uma fogueira.

Suas chances de acender o fogo rapidamente Firemaking dependerá do seu nível.

Tinderboxes podem ser comprados a partir de armazéns gerais; ocasionalmente você também pode comprar logs de outros jogadores, ou no Grand Exchange.
A tabela a seguir mostra quais tipos de madeira estão disponíveis em RuneScape, bem como o nível necessário para eles e luz da experiência adquirida com a fazê-lo.


Tipo de Madeira
Level Requerido
Experiencia GanhaMembers Apenas?
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/normal%5Flogs.gif
Normal
1


40

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/achey%5Flogs.gif
Achey
1


40

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oak%5Flogs.gif
Oak

15


60

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/willow%5Flogs.gif
Willow
30
90

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/teak%5Flogs.gif
Teak
35
105

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/arctic%5Fpine.gif
Arctic pine
42
125

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/maple%5Flogs.gif
Maple
45
135

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/mahogany%5Flogs.gif
Mahogany
50
157.5

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/eucalyptus%5Flogs.gif
Eucalyptus
58
193.5

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/yew%5Flogs.gif
Yew
60
202.5

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/magic%5Flogs2.gif
Magic
75
303.8

Sim


Fogo com Logs não são as únicas coisas feitas no firemaking.

O quadro a seguir enumera os diversos itens que podem ser iluminado usando um tinderbox. Você não ganhará experiencia com esses item como você pode fazer luz, apagar a dar a luz a esses objetos, pois eles fazem, no entanto, dar acesso a áreas que um aventureiro não pode entrar sem luz.

Os itens a seguir não são negociáveis quando estão acesas: pois cada tipo de item requer um nível diferente Firemaking.


Nome Do Item
Imagem (apagada)
Imagem (acesa)
Level Requerido
Torcheshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Ftorch.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/torch%5Flit.gif1
CandlesA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Fcandle.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/white%5Fcandle%5Flit.gif1
Candle lanternsA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/candle%5Flantern.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.4
Oil lampshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Foil%5Flamp.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oil%5Flamp%5Flit.gif12
Oil lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Foil%5Flantern.gifA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oil%5Flantern%5Funlit.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.26
Bug lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/buglantern%5Funlit.gifA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/bug%5Flantern.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.33
Bullseye lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Fbullseye%5Flantern.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/bullseye%5Flit.gif49
Cave goblin mining helmetshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/cave%5Fgoblin%5Fmining%5Funlit.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/lit%5Fcave%5Fgoblin%5Fmining%5Fhelmet.gif 65

Você pode aprender sobre como fazer as lanternas, apenas fale com o vendedor de vela que fica fora da entrada para Lumbridge swamp Dungeon. Ele vai tentar vender uma vela, mas se você manter a conversa com ele, ele irá falar brevemente das lanternas. Peça-lhe para elaborar e ele irá dizer-lhe tudo sobre elas. Agora você tem o conhecimento de como fazer uma lanterna, e agora você pode começar a construir uma.

Para fazer com que qualquer um das lanterns acima você terá que fazer vidro depois de ter utilizado o vidro fundido com um tubo glassblowing ser-lhe-á atribuída uma série de opções relativas aos produtos de vidro que você pode fazer como vial, orb, beer glass, candle lantern, oil lamp,fish bowl ou lantern lens.

Torches, Candles and Mining Helmets

Torches podem ser comprados a partir da loja geral Tai Bwo Wannai em karamja.

Candles (velas) podem ser comprados a partir da Candles Shop, a oeste do banco em Catherby, ou a partir da loja geral Tai Bwo Wannai em karamja. Black Candles são um dos itens da quest Merlin's Crystal. Eles não podem ser comprados em qualquer loja, você pode comercializa-lás com outro jogador.

Candle Lanterns

Depois de ter conseguido fazer algumas molten glass (vidro fundido), tome a sua glassblowing pipe e utilize com o vidro. Isto abre o menu de vidro em Crafting. Selecione candle lantern para fazer uma candle lantern. Depois de ter feito a lantern, vai exigir uma fonte de luz, neste caso, uma candle (vela). Velas podem ser obtidos a partir da Candle Shop Catherby, localizado a oeste do banco de Catherby, ou a partir da loja em geral Tai Bwo Wannai Village em karamja. Se você tem uma black candle (vela preta) a partir do Merlin's Crystal você também pode usá-la para a sua lanterna.

Use a candle (vela) sobre a lantern (lanterna) para colocá-lo no interior, apesar de estar ciente de que a vela não pode ser removida uma vez que é colocado em uma lanterna. Depois de a lanterna está totalmente construído, utilizando uma luz com o tinderbox. Para apagar a lanterna basta clicar sobre ela.

Oil lamps e bullseye lanterns uso do oil como uma fonte de combustível. Por conseguinte, a fim de fazer esses tipos de lanterna, terá de saber como fazer o óleo.

Oil Lamps and Oil Lanterns

Para fazer um oil lamp, faça o oil e use uma iron lantern frame com ele. Um iron lantern frame pode ser feito com Smithing, e é feita a partir de uma única barra de iron.

À luz da oil lamp, basta preenchê-lo com oil e usar um tinderbox com a lamp para obter a chama na lamp.

Para fazer a Oil
Você precisará de um pedaço de swamp tar (por lantern exigindo oil). Swamp tar respawns no Lumbridge e Mort Myre Swamps.

No Chemist's laboratory
Ir para o Chemist's laboratory em Rimmington, a oeste do armazém geral.

Fale com o Chemist e diga-lhe que "sim", a conversa que você gostaria de ter com ele é no que diz respeito às lamps. Se você quiser instruções para fazer o oil, diga "sim" para a sua próxima pergunta.



Bullseye Lanterns

Depois de ter feito algumas molten glass (vidro fundido), tome a sua glassblowing pipe e use juntos, a fim de abrir o menu de vidro em crafting. Selecione glass lens para fazer uma glass lens para o bullseye lantern.Esta fonte de luz requer o uso do oil como combustível. Utilize o glass lens de steel bullseye lantern. A lantern Bullseye pode ser feita por uma barra de steel. À luz do Bullseye lantern, basta adicionar oil e, em seguida, usar um tinderbox sobre ele para obter as chamas.

Pyre Logs

Sacred oil é feita durante o Shades of Mort'ton quest. Para obter esse oil de que necessita para reconstruir e restaurar o templo em Mort'ton. Quando o templo é construído, tendo o incêndio no centro do templo e utilizar o olive oil em chamas. Você vai agora fazer alguns Sacred oil. O olive oil pode ser obtido a partir da loja do proprietário, Razmire Keelgan.

Você precisará de qualquer tipo de log e de alguns Sacred oil.
Após a aquisição do Sacred oil, utilize o frasco em qualquer logs e você irá transformá-las em pyre logs.


Tipo de Madeira
Level Requerido
Experiencia GanhaGotas de Sacred Oil

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/normal%5Flogs.gif
Normal
1


50

2

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oak%5Flogs.gif
Oak
15


70

2

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/willow%5Flogs.gif
Willow
30
100

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/teak%5Flogs.gif
Teak
35
120

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/arctic%5Fpine.gif
Arctic pine
42
158

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/maple%5Flogs.gif
Maple
45
175

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/mahogany%5Flogs.gif
Mahogany
50
210

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/eucalyptus%5Flogs.gif
Eucalyptus
58
246

4

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/yew%5Flogs.gif
Yew
60
255

4

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/magic%5Flogs2.gif
Magic
75
404.5

4

Pyre Ships

Para começar, você deve ter um nível de Firemaking 35, e um bow (arco).

Os bárbaros há muito tempo desenvolveram um método que pode ser feito com logs e com um arco, e Otto está disposta a ensinar essa técnica.

O conhecimento de como fazer uma pyre ship é adquirido durante Barbarian Training.

Chewed bones são obtidos de Mithril Dragons, Certifique-se de que você está usando chewed Bones e não mangled Bones; ao olhar é idêntico, mas se você usar um Barbarian Spirit não será liberado.
Tal como uma recompensa para a liberação do Spirit, ele vai deixar para trás um item para você, pode até mesmo ser um dragon full helm.

O prayer também ganha uma gratificação de exp, o tipo de log que você usou irá determinar quantos ossos você pode enterrar depois que receberão um aumento 300% exp. Quando você enterrar um osso com os 300% irá mostrar uma mensagem em sua tela bate-papo.

Depois de ter todos os itens exigidos no seu inventário, basta clicar em "construct pyre site" para as embarcações pyre ship serem feitas.


Cape of Achievement

Quando Você atinge o level 99 de firemaking você pode pedir sua cape para o Ignatius Vulcan que fica em Forest South of Seers.


-----------------------------FIM------------------------------------

5 de fev. de 2009

FireMaking


Texto Retirado do site Amigos do Runescape

www.amigosdorunescape.weebly.com

Começando

Desde os alvores da civilização, as pessoas têm o dom de fogo, e RuneScape não é excepção. Firemaking é uma das skills mais fundamentais no RuneScape. Ao fazer fogueiras é possível cozinhar alimentos em tempos muito difíceis, quando você não tem acesso a uma cozinha.
A habilidade Firemaking usa diferentes tipos de logs para criar Fogueiras. Esta habilidade ajuda à Culinária , porque lhe permite cozinhar alimentos sem o uso de um fogão. Também pode ser utilizada para iluminar objetos específicos, que podem ajudar seus empreendimentos em locais escuros.

Para fazer uma fogueira você precisa de uma tinderbox e algumas logs. Você pode usar um dos métodos a seguir:

1. Clique com o botão esquerdo sobre o tinderbox no seu inventário de forma que ele é destacado em branco. Em seguida, clique na esquerda os logs para usá-los com a tinderbox. Você terá então feito uma fogueira.
2. Alternativamente, você pode soltar os logs no chão e clique sobre o tinderbox, Depois clique nas logs no chão para fazer uma fogueira.

Suas chances de acender o fogo rapidamente Firemaking dependerá do seu nível.

Tinderboxes podem ser comprados a partir de armazéns gerais; ocasionalmente você também pode comprar logs de outros jogadores, ou no Grand Exchange.
A tabela a seguir mostra quais tipos de madeira estão disponíveis em RuneScape, bem como o nível necessário para eles e luz da experiência adquirida com a fazê-lo.


Tipo de Madeira
Level Requerido
Experiencia GanhaMembers Apenas?
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/normal%5Flogs.gif
Normal
1


40

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/achey%5Flogs.gif
Achey
1


40

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oak%5Flogs.gif
Oak

15


60

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/willow%5Flogs.gif
Willow
30
90

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/teak%5Flogs.gif
Teak
35
105

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/arctic%5Fpine.gif
Arctic pine
42
125

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/maple%5Flogs.gif
Maple
45
135

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/mahogany%5Flogs.gif
Mahogany
50
157.5

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/eucalyptus%5Flogs.gif
Eucalyptus
58
193.5

Sim
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/yew%5Flogs.gif
Yew
60
202.5

Não
http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/magic%5Flogs2.gif
Magic
75
303.8

Sim


Fogo com Logs não são as únicas coisas feitas no firemaking.

O quadro a seguir enumera os diversos itens que podem ser iluminado usando um tinderbox. Você não ganhará experiencia com esses item como você pode fazer luz, apagar a dar a luz a esses objetos, pois eles fazem, no entanto, dar acesso a áreas que um aventureiro não pode entrar sem luz.

Os itens a seguir não são negociáveis quando estão acesas: pois cada tipo de item requer um nível diferente Firemaking.


Nome Do Item
Imagem (apagada)
Imagem (acesa)
Level Requerido
Torcheshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Ftorch.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/torch%5Flit.gif1
CandlesA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Fcandle.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/white%5Fcandle%5Flit.gif1
Candle lanternsA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/candle%5Flantern.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.4
Oil lampshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Foil%5Flamp.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oil%5Flamp%5Flit.gif12
Oil lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Foil%5Flantern.gifA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oil%5Flantern%5Funlit.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.26
Bug lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/buglantern%5Funlit.gifA imagem ?http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/bug%5Flantern.gif? cont¿m erros e n¿o pode ser exibida.33
Bullseye lanternshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/unlit%5Fbullseye%5Flantern.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/bullseye%5Flit.gif49
Cave goblin mining helmetshttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/cave%5Fgoblin%5Fmining%5Funlit.gifhttp://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/lit%5Fcave%5Fgoblin%5Fmining%5Fhelmet.gif 65

Você pode aprender sobre como fazer as lanternas, apenas fale com o vendedor de vela que fica fora da entrada para Lumbridge swamp Dungeon. Ele vai tentar vender uma vela, mas se você manter a conversa com ele, ele irá falar brevemente das lanternas. Peça-lhe para elaborar e ele irá dizer-lhe tudo sobre elas. Agora você tem o conhecimento de como fazer uma lanterna, e agora você pode começar a construir uma.

Para fazer com que qualquer um das lanterns acima você terá que fazer vidro depois de ter utilizado o vidro fundido com um tubo glassblowing ser-lhe-á atribuída uma série de opções relativas aos produtos de vidro que você pode fazer como vial, orb, beer glass, candle lantern, oil lamp,fish bowl ou lantern lens.

Torches, Candles and Mining Helmets

Torches podem ser comprados a partir da loja geral Tai Bwo Wannai em karamja.

Candles (velas) podem ser comprados a partir da Candles Shop, a oeste do banco em Catherby, ou a partir da loja geral Tai Bwo Wannai em karamja. Black Candles são um dos itens da quest Merlin's Crystal. Eles não podem ser comprados em qualquer loja, você pode comercializa-lás com outro jogador.

Candle Lanterns

Depois de ter conseguido fazer algumas molten glass (vidro fundido), tome a sua glassblowing pipe e utilize com o vidro. Isto abre o menu de vidro em Crafting. Selecione candle lantern para fazer uma candle lantern. Depois de ter feito a lantern, vai exigir uma fonte de luz, neste caso, uma candle (vela). Velas podem ser obtidos a partir da Candle Shop Catherby, localizado a oeste do banco de Catherby, ou a partir da loja em geral Tai Bwo Wannai Village em karamja. Se você tem uma black candle (vela preta) a partir do Merlin's Crystal você também pode usá-la para a sua lanterna.

Use a candle (vela) sobre a lantern (lanterna) para colocá-lo no interior, apesar de estar ciente de que a vela não pode ser removida uma vez que é colocado em uma lanterna. Depois de a lanterna está totalmente construído, utilizando uma luz com o tinderbox. Para apagar a lanterna basta clicar sobre ela.

Oil lamps e bullseye lanterns uso do oil como uma fonte de combustível. Por conseguinte, a fim de fazer esses tipos de lanterna, terá de saber como fazer o óleo.

Oil Lamps and Oil Lanterns

Para fazer um oil lamp, faça o oil e use uma iron lantern frame com ele. Um iron lantern frame pode ser feito com Smithing, e é feita a partir de uma única barra de iron.

À luz da oil lamp, basta preenchê-lo com oil e usar um tinderbox com a lamp para obter a chama na lamp.

Para fazer a Oil
Você precisará de um pedaço de swamp tar (por lantern exigindo oil). Swamp tar respawns no Lumbridge e Mort Myre Swamps.

No Chemist's laboratory
Ir para o Chemist's laboratory em Rimmington, a oeste do armazém geral.

Fale com o Chemist e diga-lhe que "sim", a conversa que você gostaria de ter com ele é no que diz respeito às lamps. Se você quiser instruções para fazer o oil, diga "sim" para a sua próxima pergunta.



Bullseye Lanterns

Depois de ter feito algumas molten glass (vidro fundido), tome a sua glassblowing pipe e use juntos, a fim de abrir o menu de vidro em crafting. Selecione glass lens para fazer uma glass lens para o bullseye lantern.Esta fonte de luz requer o uso do oil como combustível. Utilize o glass lens de steel bullseye lantern. A lantern Bullseye pode ser feita por uma barra de steel. À luz do Bullseye lantern, basta adicionar oil e, em seguida, usar um tinderbox sobre ele para obter as chamas.

Pyre Logs

Sacred oil é feita durante o Shades of Mort'ton quest. Para obter esse oil de que necessita para reconstruir e restaurar o templo em Mort'ton. Quando o templo é construído, tendo o incêndio no centro do templo e utilizar o olive oil em chamas. Você vai agora fazer alguns Sacred oil. O olive oil pode ser obtido a partir da loja do proprietário, Razmire Keelgan.

Você precisará de qualquer tipo de log e de alguns Sacred oil.
Após a aquisição do Sacred oil, utilize o frasco em qualquer logs e você irá transformá-las em pyre logs.


Tipo de Madeira
Level Requerido
Experiencia GanhaGotas de Sacred Oil

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/normal%5Flogs.gif
Normal
1


50

2

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/oak%5Flogs.gif
Oak
15


70

2

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/willow%5Flogs.gif
Willow
30
100

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/teak%5Flogs.gif
Teak
35
120

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/arctic%5Fpine.gif
Arctic pine
42
158

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/maple%5Flogs.gif
Maple
45
175

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/mahogany%5Flogs.gif
Mahogany
50
210

3

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/eucalyptus%5Flogs.gif
Eucalyptus
58
246

4

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/yew%5Flogs.gif
Yew
60
255

4

http://www.freewebs.com/runescape-brasil1/Downloads/magic%5Flogs2.gif
Magic
75
404.5

4

Pyre Ships

Para começar, você deve ter um nível de Firemaking 35, e um bow (arco).

Os bárbaros há muito tempo desenvolveram um método que pode ser feito com logs e com um arco, e Otto está disposta a ensinar essa técnica.

O conhecimento de como fazer uma pyre ship é adquirido durante Barbarian Training.

Chewed bones são obtidos de Mithril Dragons, Certifique-se de que você está usando chewed Bones e não mangled Bones; ao olhar é idêntico, mas se você usar um Barbarian Spirit não será liberado.
Tal como uma recompensa para a liberação do Spirit, ele vai deixar para trás um item para você, pode até mesmo ser um dragon full helm.

O prayer também ganha uma gratificação de exp, o tipo de log que você usou irá determinar quantos ossos você pode enterrar depois que receberão um aumento 300% exp. Quando você enterrar um osso com os 300% irá mostrar uma mensagem em sua tela bate-papo.

Depois de ter todos os itens exigidos no seu inventário, basta clicar em "construct pyre site" para as embarcações pyre ship serem feitas.


Cape of Achievement

Quando Você atinge o level 99 de firemaking você pode pedir sua cape para o Ignatius Vulcan que fica em Forest South of Seers.


-----------------------------FIM------------------------------------

0 comentários: