Dragon Slayer

Dragon Slayer

DIFICULDADE: DIFÍCIL


Começo: Fale com o Guild Master da Champion's Guild sobre a Rune Platemail.
Competências: Capaz de derrotar um dragão nível 83, e nível 37 ou 43 oração é útil. Veja a secção para Combater o Dragão meu nível item e recomendações.
Quests: deve ser um membro da Champions' Guild, que requer que você procura tem 33 pontos.
O que você precisa: Um assistente do Mind Bomb, Seda, Lobster Pot, um crus Bowl, 12000gp (2000gp ou se a sua magia nível superior é de 31 ou com um assistente's Mind Bomb), um Escudo Anti Dragão, 3 pranchas, 90 Aço Nails e um martelo.

Obtidos Quest Itens: Maze chave, escudo anti-dragão, as teclas coloridas, 3 mapa peças.
Recomendado Itens: Boa comida, tais como lagostas ou espadarte, alguns digno armaduras, algumas mágicas ou variou ataques (se você estiver pagando 10000gp, eles não são necessários), uma arma, e você pode se teletransportar Runes teleport.

Role até o final do guia para encontrar um "passeio pelos rápidos Quest '.

Primeiros passos:
you can start this quest in the champions guide

Para iniciar esta aventura, fale com o Guild Master que pode ser encontrado na Champions' Guild. A guilda pode ser encontrada seguindo o mapa acima.

Speak to the guildmaster
Pergunte a ele sobre a runa platemail.

Guildmaster: You'll have to speak to oziach, the maker of rune armour.

Encontrar Oziach

Oziach is located west of Edgeville



Oziach pode ser encontrado em Edgeville. Siga o mapa acima, e ele pode ser encontrado em sua casa que tem um círculo amarelo que as envolve.

Maze key

Diz que a guild Oziach Mestre lhe disse sobre ele, bem como a runa platemail. Oziach quisesse provar a si próprio, por matar o lendário Elvarg o Dragão. Pergunte se existe alguma coisa que você precisa, e Oziach recomenda um escudo anti-dragão. Dragões respirar prejudiciais incêndio, evidentemente! Esta mãe dragão chamado Elvarg podem ser encontradas na Crandor ilha, mas você vai precisar de um mapa a seguir para saber como lá chegar. O mapa foi rasgada em 3 peças, o que você irá precisar de encontrar. Oziach afirmar-lhe que vai agora a guild Master tem a chave para Melzar's Maze. Encontrar o caminho de volta para o início da busca e falar com o Guild Master. Ele lhe dará um labirinto chave!

O Anti-Dragon Shield

Duke horacio of lumbridge

Para lutar contra um perigoso dragão, você precisará de um bom escudo, para protegê-lo do perigoso incêndio respiração. Horacio Duque de Lumbridge tem o escudo anti-dragão que você irá precisar. Para chegar a Lumbridge, facilmente expressos no Home Teleport feitiço e você vai chegar ao pátio do castelo. O Duque está localizado no segundo andar de seu castelo. Após um bate-papo, você receberá o escudo anti-dragão. Cuide dela.

Dica: Se você nunca perderá o seu escudo anti-dragão, você pode simplesmente falar com Duke Horacio novamente para receber outro.

Melzar Mapa da peça

Este mapa é a peça mais difícil de obter, uma vez que requer um poderoso demônio matar. Vem preparado com alguma comida decente como lagostas, espadarte ou atum, uma boa armadura e uma arma decente. Se você tiver um nível suficientemente elevado, magia, trazendo teleport Runes irá garantir sua segurança. Você não precisa do escudo anti dragão para lutar contra o demônio.

Melzar's maze

Agora que você está preparado com o seu equipamento, é hora de obter o mapa peça. O mapa encontra-se em peça Melzar's Maze, e você terá o Maze-chave que lhe foi dada há pouco pela Oziach a entrar no labirinto. O labirinto pode ser encontrada seguindo o mapa acima. Quando chegar, use a tecla labirinto com a porta para entrar. Se você perdeu sua chave labirinto, o regresso à Liga Master e pedir-lhe para outro.

The entrance to the maze

Agora, você terá que matar os ratos gigantes na sala até que um deles cai uma chave vermelha. Uma vez que você tem a chave vermelha, usá-lo com a porta no canto noroeste da sala e suba a escada.

Em seguida, matar os fantasmas, até que uma gota laranja chave. Uma vez que a chave é retirada, buscá-lo e usá-lo sobre a segunda porta do norte no leste parede. Cabeça até a escada na pequena sala após a abertura da porta.

Depois disso, matar os esqueletos, até que uma gota amarelo-chave, que você precisará usar para abrir a porta a sudoeste. Em seguida, desça os próximos três escadas.

Finalmente, você entra numa sala com vários zumbis. Comece a matar zombies, até que uma gota azul chave. Use a tecla com o azul pintado porta e você vai entrar numa nova sala.

Um nível Melzar o Mad-43 irá atacar você, e ele vai dizer todos os tipos de coisas muito engraçadas. Uma vez que ele está morto, preparado para começar o mais difícil batalha. Assim que estiver pronto, use a tecla Melzar diminuiu com a porta e matar o menor nível-82 demónio.

Lesser demon
Melzar's Map Piece
Ela irá cair uma tecla verde, que pode ser usado na última porta. Agora, abra o peito e pesquisa para obter o primeiro mapa pedaço! Parabéns!

Thelzar Mapa da peça
Location of the oracle
O detentor do segundo mapa peça é o Oráculo, que pode ser encontrada no Ice Mountain (veja o mapa acima). A Oracle é a localização do círculo amarelo. Quando chegar, levantar a questão do mapa peça.

The oracle of RuneScape

Ela diz que você precisará de vários itens, a fim de entrar num quarto com o mapa peça dentro. Os seguintes itens são necessários:

* Assistente's Mind Bomb - comprados a partir do Falador pub para 3gp.
* Lobster Pot - comprados de lojas de pesca em Port Sarim e Catherby.
* Crus Bowl - feita utilizando argila mole em uma olaria roda e selecionando tigela.
* Silk - comprou para 2gp da Seda Trader em Al Kharid se você pechinchar, e 55gp a partir da loja de roupas em Varrock.

Depois de ter obtido os pontos, mais de cabeça para o Dwarven Mines, que pode ser visto no mapa acima. Suba as escadas e ir para a porta que está na frente da sala circulados em amarelo. Agora utilizar cada um dos itens com a porta até que você só tem apenas um copo de cerveja esquerda. Agora você pode entrar no quarto

Room in the dwarven mines

Entra na sala.

Room in the dwarven mines containing a chest


Thelzar's Map PieceAbrir e busca o peito, e você terá Thelzar mapa do pedaço! Parabéns!

Lozar Mapa da peça

Salvamos o mais fácil para a última! Lozar Mapa da peça requer que você simplesmente para ter 10000gp se não tiver nível Magic-31 ou superior. Alternativamente, se você tiver nível Magic-33 ou superior, você precisará de um direito e uma runa ar runa. Se você magia nível é de 31 ou 32, traz uma Wizard's Mind Bomb para ajudar a aumentar o seu nível magia. Se você não está pagando o 10000gp, itens de magia ou variou ataques são necessários. Depois de ter todos os itens necessários, cabeça ao porto Sarim prisão. Seguindo o mapa abaixo irá trazer-te lá.
Location of the port sarim jail

Quando você chegar lá, vá para o terceiro celular sul e você verá Wormbrain.

Port sarim jail


Se você trouxeram magia ou gama ataque e seu telekinetic agarrar Runes (com uma magos' bomba mente se o seu nível mágico é 31 ou 32), comece a atirar flechas em seus feitiços ou Wormbrain até que ele está morto. Quando ele está acabado fora, lança o seu feitiço telekinetic agarrar e então clique sobre o mapa peça. Parabéns!

Lozar's Map Piece

Se você tem trazido 10000gp, basta falar com Wormbrain e comprar o mapa peça para um preço elevado de 10000 moedas! Parabéns!

O Barco

Agora que você já recuperados todos os Crandor mapa pedaços, você precisa de um barco para chegar à Ilha! Você precisa voltar ao Guildmaster. Ele está na Champions' Guild, onde você começou esta missão. Klarense em Port Sarim (onde foi encontrada Wormbrain) é a resposta às suas preces. Siga o mapa abaixo e Klarense está no círculo amarelo.


Location of klarense's ship
Fale com ele sobre como comprar o barco, e ele irá colocar um preço 2000gp no barco.

Klarense will sell his ship for 2,000gp

Aceitar e, o barco é teu! Suba a bordo do barco e vá andar abaixo e você vai ver um grande buraco. Ela precisa ser corrigido. Para corrigir o buraco, você precisa dos seguintes itens:

* 3 pranchas - pranchas podem ser encontrados no cemitério das Sombras, que é de nível-19 deserto. Eles também podem ser obtidos, tomando um log com algumas moedas para o Serração Operador nordeste de Varrock, ou pego em Entrana.
* 90 hastes de aço - estes podem ser smithed com uma barra de aço, ou compradas a outros jogadores.

Após ter obtido esses itens, volte para o barco com eles. Utilize cada prancha sobre o buraco e o barco será fixado! Bem feito! A Lady Lumbridge está agora pronto para zarpar!

Kitting Up e Going to Crandor

Crandor mapCrandor mapIf usar o mapa peças uns com os outros, irão se transformar em um Crandor mapa. Para esta parte seguinte, você terá que falar com Ned, que pode ser encontrado em sua casa em Draynor Village.

Find ned in draynor village

Ao seguir o mapa acima, você será capaz de encontrar Ned. Depois de falar com ele, ele vai ter o seu mapa e vai encontrá-lo no Lady Lumbridge.

Agora, é preciso preparar o seu equipamento para matar o dragão. Aqui está uma lista detalhada das coisas que você terá de lutar Elvarg:

* Um nível de combate, pelo menos, 40-50.
* Um inventário semelhante a esta:
Suggested inventory


# Lobsters ou swordfish para curar grandes quantidades de dano. O dragão pode acertar até 10 estrago! Uma força poção é opcional, mas realmente vai ajudá-lo. Você também pode trazer alguma emergência teleport Runes meter algo der errado.
# Equipamento semelhante a esta:

Sugested equipment

A rune armadura pode ser substituído com inflexível armadura, como pode a arma. Um amuleto de poder e força vai ajudar muito, também. Trazendo uma capa fornecerá também uma pequena, mas preciosa, de defesa bônus. Não se esqueça do escudo anti-dragão, ou você é tão bom como morto! Aqui está uma foto de alguém que esqueceu seu escudo:

A quick snack for Elvarg!

* Nota: Você pode usar o escudo dragonfire (membros somente) também.

Quando estiver tudo kitted para cima, cabeça para Ned a Lady Lumbridge. Vá abaixo do convés e vai zarpar para Crandor! Infelizmente, o dragão vai atacar o barco de fogo respiração e matar grumete Jenkins!

Oh dear, Cabin Boy Jenkins has been killed!
Você será forçado a fugir, e vai lavar-se em Crandor. Ned parece estar em falta, também!

Agora, fazer o seu caminho para a gruta entrada, seguindo o mapa abaixo.

Nota: Se você tem fixo do barco e caiu-lo, você pode utilizar o atalho parede sob o Karamja Vulcão. É uma maneira muito mais rápida de chegar até o dragão novamente se você morrer.
A map of crandor isle
Depois de descer ao chefiada vulcão, sudeste ir por um tempo até que você veja um muro.

Climb over wall

Agora é a hora de tomar uma dose de força poção, se você tiver um. Exercem o seu escudo anti dragão e activar orações, como a derradeira força e protecção contra a refrega ou magia. O dragão usa uma mistura de ambos. Assim que estiver pronto, dirija-se a área e iniciar atacando Elvarg. Não deixe seu hitpoints ficar demasiado baixo!

Elvarg's head
Depois de uma longa batalha, Elvarg venha a ser derrotado. Se ele é o último, você vai cortar a cabeça do dragão. Você terá que encontrar o seu caminho de volta para Oziach, e depois de falar com ele, parabéns, quest completa!

Congratulations, Dragon Slayer Quest complete

* 18650 experiência na Força e Defesa.
* Abilidade de usar uma runa platemail eo dragão leatherbody uma vez que você atinja os requisitos (40 defesa para platemail, 40 variou de defesa e para a leatherbody).
* 2 Quest Points

Rune Platemail

Após a conclusão da busca, você terá a possibilidade de comprar e exercem a runa platemail. Você pode comprá-lo mais barato ou caro a partir de jogadores de Oziach para 84500gp! Como você pode ver, as estatísticas são bastante platemail da impressionante!

Rune platemail equipment screen

Green Dragonhide Corpo

Bem como a runa platemail, o verde dragonhide corporal pode ser usado após a conclusão desta aventura. Como as estatísticas indicam claramente abaixo, dragonhide oferece uma excelente proteção mágica. Você pode comprar um corpo verde dragonhide de Oziach, ou de outro jogador.

Green Dragonhide body equipment screen



Traduzido por Erick Chernake Gonçalves .

Para quem Não Consegue enteder pelo Tutorial Veja a Video Aula



13 de set. de 2008

Dragon Slayer


Dragon Slayer

DIFICULDADE: DIFÍCIL


Começo: Fale com o Guild Master da Champion's Guild sobre a Rune Platemail.
Competências: Capaz de derrotar um dragão nível 83, e nível 37 ou 43 oração é útil. Veja a secção para Combater o Dragão meu nível item e recomendações.
Quests: deve ser um membro da Champions' Guild, que requer que você procura tem 33 pontos.
O que você precisa: Um assistente do Mind Bomb, Seda, Lobster Pot, um crus Bowl, 12000gp (2000gp ou se a sua magia nível superior é de 31 ou com um assistente's Mind Bomb), um Escudo Anti Dragão, 3 pranchas, 90 Aço Nails e um martelo.

Obtidos Quest Itens: Maze chave, escudo anti-dragão, as teclas coloridas, 3 mapa peças.
Recomendado Itens: Boa comida, tais como lagostas ou espadarte, alguns digno armaduras, algumas mágicas ou variou ataques (se você estiver pagando 10000gp, eles não são necessários), uma arma, e você pode se teletransportar Runes teleport.

Role até o final do guia para encontrar um "passeio pelos rápidos Quest '.

Primeiros passos:
you can start this quest in the champions guide

Para iniciar esta aventura, fale com o Guild Master que pode ser encontrado na Champions' Guild. A guilda pode ser encontrada seguindo o mapa acima.

Speak to the guildmaster
Pergunte a ele sobre a runa platemail.

Guildmaster: You'll have to speak to oziach, the maker of rune armour.

Encontrar Oziach

Oziach is located west of Edgeville



Oziach pode ser encontrado em Edgeville. Siga o mapa acima, e ele pode ser encontrado em sua casa que tem um círculo amarelo que as envolve.

Maze key

Diz que a guild Oziach Mestre lhe disse sobre ele, bem como a runa platemail. Oziach quisesse provar a si próprio, por matar o lendário Elvarg o Dragão. Pergunte se existe alguma coisa que você precisa, e Oziach recomenda um escudo anti-dragão. Dragões respirar prejudiciais incêndio, evidentemente! Esta mãe dragão chamado Elvarg podem ser encontradas na Crandor ilha, mas você vai precisar de um mapa a seguir para saber como lá chegar. O mapa foi rasgada em 3 peças, o que você irá precisar de encontrar. Oziach afirmar-lhe que vai agora a guild Master tem a chave para Melzar's Maze. Encontrar o caminho de volta para o início da busca e falar com o Guild Master. Ele lhe dará um labirinto chave!

O Anti-Dragon Shield

Duke horacio of lumbridge

Para lutar contra um perigoso dragão, você precisará de um bom escudo, para protegê-lo do perigoso incêndio respiração. Horacio Duque de Lumbridge tem o escudo anti-dragão que você irá precisar. Para chegar a Lumbridge, facilmente expressos no Home Teleport feitiço e você vai chegar ao pátio do castelo. O Duque está localizado no segundo andar de seu castelo. Após um bate-papo, você receberá o escudo anti-dragão. Cuide dela.

Dica: Se você nunca perderá o seu escudo anti-dragão, você pode simplesmente falar com Duke Horacio novamente para receber outro.

Melzar Mapa da peça

Este mapa é a peça mais difícil de obter, uma vez que requer um poderoso demônio matar. Vem preparado com alguma comida decente como lagostas, espadarte ou atum, uma boa armadura e uma arma decente. Se você tiver um nível suficientemente elevado, magia, trazendo teleport Runes irá garantir sua segurança. Você não precisa do escudo anti dragão para lutar contra o demônio.

Melzar's maze

Agora que você está preparado com o seu equipamento, é hora de obter o mapa peça. O mapa encontra-se em peça Melzar's Maze, e você terá o Maze-chave que lhe foi dada há pouco pela Oziach a entrar no labirinto. O labirinto pode ser encontrada seguindo o mapa acima. Quando chegar, use a tecla labirinto com a porta para entrar. Se você perdeu sua chave labirinto, o regresso à Liga Master e pedir-lhe para outro.

The entrance to the maze

Agora, você terá que matar os ratos gigantes na sala até que um deles cai uma chave vermelha. Uma vez que você tem a chave vermelha, usá-lo com a porta no canto noroeste da sala e suba a escada.

Em seguida, matar os fantasmas, até que uma gota laranja chave. Uma vez que a chave é retirada, buscá-lo e usá-lo sobre a segunda porta do norte no leste parede. Cabeça até a escada na pequena sala após a abertura da porta.

Depois disso, matar os esqueletos, até que uma gota amarelo-chave, que você precisará usar para abrir a porta a sudoeste. Em seguida, desça os próximos três escadas.

Finalmente, você entra numa sala com vários zumbis. Comece a matar zombies, até que uma gota azul chave. Use a tecla com o azul pintado porta e você vai entrar numa nova sala.

Um nível Melzar o Mad-43 irá atacar você, e ele vai dizer todos os tipos de coisas muito engraçadas. Uma vez que ele está morto, preparado para começar o mais difícil batalha. Assim que estiver pronto, use a tecla Melzar diminuiu com a porta e matar o menor nível-82 demónio.

Lesser demon
Melzar's Map Piece
Ela irá cair uma tecla verde, que pode ser usado na última porta. Agora, abra o peito e pesquisa para obter o primeiro mapa pedaço! Parabéns!

Thelzar Mapa da peça
Location of the oracle
O detentor do segundo mapa peça é o Oráculo, que pode ser encontrada no Ice Mountain (veja o mapa acima). A Oracle é a localização do círculo amarelo. Quando chegar, levantar a questão do mapa peça.

The oracle of RuneScape

Ela diz que você precisará de vários itens, a fim de entrar num quarto com o mapa peça dentro. Os seguintes itens são necessários:

* Assistente's Mind Bomb - comprados a partir do Falador pub para 3gp.
* Lobster Pot - comprados de lojas de pesca em Port Sarim e Catherby.
* Crus Bowl - feita utilizando argila mole em uma olaria roda e selecionando tigela.
* Silk - comprou para 2gp da Seda Trader em Al Kharid se você pechinchar, e 55gp a partir da loja de roupas em Varrock.

Depois de ter obtido os pontos, mais de cabeça para o Dwarven Mines, que pode ser visto no mapa acima. Suba as escadas e ir para a porta que está na frente da sala circulados em amarelo. Agora utilizar cada um dos itens com a porta até que você só tem apenas um copo de cerveja esquerda. Agora você pode entrar no quarto

Room in the dwarven mines

Entra na sala.

Room in the dwarven mines containing a chest


Thelzar's Map PieceAbrir e busca o peito, e você terá Thelzar mapa do pedaço! Parabéns!

Lozar Mapa da peça

Salvamos o mais fácil para a última! Lozar Mapa da peça requer que você simplesmente para ter 10000gp se não tiver nível Magic-31 ou superior. Alternativamente, se você tiver nível Magic-33 ou superior, você precisará de um direito e uma runa ar runa. Se você magia nível é de 31 ou 32, traz uma Wizard's Mind Bomb para ajudar a aumentar o seu nível magia. Se você não está pagando o 10000gp, itens de magia ou variou ataques são necessários. Depois de ter todos os itens necessários, cabeça ao porto Sarim prisão. Seguindo o mapa abaixo irá trazer-te lá.
Location of the port sarim jail

Quando você chegar lá, vá para o terceiro celular sul e você verá Wormbrain.

Port sarim jail


Se você trouxeram magia ou gama ataque e seu telekinetic agarrar Runes (com uma magos' bomba mente se o seu nível mágico é 31 ou 32), comece a atirar flechas em seus feitiços ou Wormbrain até que ele está morto. Quando ele está acabado fora, lança o seu feitiço telekinetic agarrar e então clique sobre o mapa peça. Parabéns!

Lozar's Map Piece

Se você tem trazido 10000gp, basta falar com Wormbrain e comprar o mapa peça para um preço elevado de 10000 moedas! Parabéns!

O Barco

Agora que você já recuperados todos os Crandor mapa pedaços, você precisa de um barco para chegar à Ilha! Você precisa voltar ao Guildmaster. Ele está na Champions' Guild, onde você começou esta missão. Klarense em Port Sarim (onde foi encontrada Wormbrain) é a resposta às suas preces. Siga o mapa abaixo e Klarense está no círculo amarelo.


Location of klarense's ship
Fale com ele sobre como comprar o barco, e ele irá colocar um preço 2000gp no barco.

Klarense will sell his ship for 2,000gp

Aceitar e, o barco é teu! Suba a bordo do barco e vá andar abaixo e você vai ver um grande buraco. Ela precisa ser corrigido. Para corrigir o buraco, você precisa dos seguintes itens:

* 3 pranchas - pranchas podem ser encontrados no cemitério das Sombras, que é de nível-19 deserto. Eles também podem ser obtidos, tomando um log com algumas moedas para o Serração Operador nordeste de Varrock, ou pego em Entrana.
* 90 hastes de aço - estes podem ser smithed com uma barra de aço, ou compradas a outros jogadores.

Após ter obtido esses itens, volte para o barco com eles. Utilize cada prancha sobre o buraco e o barco será fixado! Bem feito! A Lady Lumbridge está agora pronto para zarpar!

Kitting Up e Going to Crandor

Crandor mapCrandor mapIf usar o mapa peças uns com os outros, irão se transformar em um Crandor mapa. Para esta parte seguinte, você terá que falar com Ned, que pode ser encontrado em sua casa em Draynor Village.

Find ned in draynor village

Ao seguir o mapa acima, você será capaz de encontrar Ned. Depois de falar com ele, ele vai ter o seu mapa e vai encontrá-lo no Lady Lumbridge.

Agora, é preciso preparar o seu equipamento para matar o dragão. Aqui está uma lista detalhada das coisas que você terá de lutar Elvarg:

* Um nível de combate, pelo menos, 40-50.
* Um inventário semelhante a esta:
Suggested inventory


# Lobsters ou swordfish para curar grandes quantidades de dano. O dragão pode acertar até 10 estrago! Uma força poção é opcional, mas realmente vai ajudá-lo. Você também pode trazer alguma emergência teleport Runes meter algo der errado.
# Equipamento semelhante a esta:

Sugested equipment

A rune armadura pode ser substituído com inflexível armadura, como pode a arma. Um amuleto de poder e força vai ajudar muito, também. Trazendo uma capa fornecerá também uma pequena, mas preciosa, de defesa bônus. Não se esqueça do escudo anti-dragão, ou você é tão bom como morto! Aqui está uma foto de alguém que esqueceu seu escudo:

A quick snack for Elvarg!

* Nota: Você pode usar o escudo dragonfire (membros somente) também.

Quando estiver tudo kitted para cima, cabeça para Ned a Lady Lumbridge. Vá abaixo do convés e vai zarpar para Crandor! Infelizmente, o dragão vai atacar o barco de fogo respiração e matar grumete Jenkins!

Oh dear, Cabin Boy Jenkins has been killed!
Você será forçado a fugir, e vai lavar-se em Crandor. Ned parece estar em falta, também!

Agora, fazer o seu caminho para a gruta entrada, seguindo o mapa abaixo.

Nota: Se você tem fixo do barco e caiu-lo, você pode utilizar o atalho parede sob o Karamja Vulcão. É uma maneira muito mais rápida de chegar até o dragão novamente se você morrer.
A map of crandor isle
Depois de descer ao chefiada vulcão, sudeste ir por um tempo até que você veja um muro.

Climb over wall

Agora é a hora de tomar uma dose de força poção, se você tiver um. Exercem o seu escudo anti dragão e activar orações, como a derradeira força e protecção contra a refrega ou magia. O dragão usa uma mistura de ambos. Assim que estiver pronto, dirija-se a área e iniciar atacando Elvarg. Não deixe seu hitpoints ficar demasiado baixo!

Elvarg's head
Depois de uma longa batalha, Elvarg venha a ser derrotado. Se ele é o último, você vai cortar a cabeça do dragão. Você terá que encontrar o seu caminho de volta para Oziach, e depois de falar com ele, parabéns, quest completa!

Congratulations, Dragon Slayer Quest complete

* 18650 experiência na Força e Defesa.
* Abilidade de usar uma runa platemail eo dragão leatherbody uma vez que você atinja os requisitos (40 defesa para platemail, 40 variou de defesa e para a leatherbody).
* 2 Quest Points

Rune Platemail

Após a conclusão da busca, você terá a possibilidade de comprar e exercem a runa platemail. Você pode comprá-lo mais barato ou caro a partir de jogadores de Oziach para 84500gp! Como você pode ver, as estatísticas são bastante platemail da impressionante!

Rune platemail equipment screen

Green Dragonhide Corpo

Bem como a runa platemail, o verde dragonhide corporal pode ser usado após a conclusão desta aventura. Como as estatísticas indicam claramente abaixo, dragonhide oferece uma excelente proteção mágica. Você pode comprar um corpo verde dragonhide de Oziach, ou de outro jogador.

Green Dragonhide body equipment screen



Traduzido por Erick Chernake Gonçalves .

Para quem Não Consegue enteder pelo Tutorial Veja a Video Aula



0 comentários: